quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Lady Gaga e a carne

"Meat is the decomposing flesh of a tormented animal who didn't want to die, and after a few hours under the TV lights, it would smell like the rotting flesh it is and likely be crawling in maggots—not too attractive, really." Ingrid Newkirk

já agora...o vestido é horrível!! E não estou a dizê-lo por ser de carne, mesmo que aquilo fosse carne falsa, o vestido é feio, fá-la parecer mais gorda e baixa, e não condiz com o seu tom de pele, destoa do cabelo e dos acessórios, um autêntico desastre de moda. Hey gaga meat is not the new trend

Bem...e mais palavras para quê? As imagens bastam,tirem as vossas conclusões





Uma pessoa veg ou alguém que passa fome gostar desta mulher é o mesmo que uma pessoa de pele negra venerar os KKK( para quem não sabe os KKK é um grupo extremista que venera a supremacia da raça branca)

2 comentários:

  1. Bem tinha que dar a minha opinião sobre isto, eu gostei do vestido mas isso é porque eu tenho outro ponto de vista.
    Achei irónico pois as pessoas tratam mal os animais, usam e abusam então porque não começar a fazer também roupa com carne de animais? E intestinos e etc? Só falta mesmo isso. Daí eu ter gostado do vestido, sei que ela não fez aquilo para dizer: SUES FILHOS DA PUTA JA QUE ANDAM PRAI A USAR A CARNE PARA TUDO, USEM ATÉ PARA VESTIREM.
    Nem sei porque é que o fez, mas se ela tivesse argumentos sólidos por trás do vestido ia lhe ficar muito bem.
    E mostra como muita gente que adora animais consegue ser fútil ao ponto de gostar daquilo.
    Gosto do vestido porque dá uma imagem ao mundo como hoje em dia eles abusam dos animais.

    ResponderEliminar
  2. não me tinha lembrado desse ponto de vista, mas realmente se fosse esse o sentido , seria óptimo!

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.