sexta-feira, 2 de julho de 2010

Operação Gatinha Estrelinha

“Olá. Eu sou a Estrelinha. Fui abandonada numa clinica, já cega, para ser adormecida. Foi então que falaram de mim ao SOSAnimal, que não deixou eu ser adormecida, que me acolheu e iniciou o tratamento aos meus olhinhos.
Infelizmente, estavam sempre a infectar, pelo que tiveram mesmo de mos retirar. Agora já brinco e sou feliz. Apesar de não ter olhinhos, faço tudo o que os outros meninos fazem.”

A Estrelinha chegou até nós num estado lastimavel.Tentamos diversos tratamentos, infelizmente sem sucesso. Tivemos mesmo de optar pela cirurgia para remoção dos olhos, pois estavam constantemente a infectar.
Felizmente, a operação correu bem e a Estrelinha já recuperou, encontrando-se muito bem de saúde. Agora precisamos MUITO da sua ajuda para pagar o custo da operação e medicamentos da Estrelinha.
Custo desta operação: 355,00 euros

Como ajudar:
Pode ajudar enviando cheque à ordem de:Grupo de Socorro Animal de PortugalCom o valor que puder dar, para a seguinte morada:SOSAnimal - Ao cuidado de Ligia SantosApartado 81051802-001 Lisboa
Se preferir ou não tiver cheques, também poderá fazer transferência bancária para o NIB do grupo SOSAnimal:
NIB: 0035 0202 00035876230 91 da Caixa Geral de Depósitos, em nome de Grupo de Socorro Animal de Portugal
Se fizer transferência Bancária, envie-nos os dados da transferência para que possamos alterar a informação que está no site. Pode enviar para o e-mail: sosanimal@sosanimal.com
Se todos participarmos com um pouco, decerto ajudaremos muitos mais animais.
Obrigado a todos! Da Estrelinha e de toda a equipa do SOSAnimal.
SOSANIMALhttp://www.sosanimal.com/

Ajude-nos a ajudar por 0,60 cêntimos + IVA
760 50 10 95

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.