sexta-feira, 15 de julho de 2011

Pingo Doce fomenta a crueldade animal

COZINHAR UM ANIMAL VIVO!!

Por favor, envie a mensagem abaixo sugerida – ou escreva e envie a sua própria mensagem, se preferir, para:

cliente@pingodoce.pt

provedoria@jeronimo-martins.pt


Mensagem Sugerida:

Exmos. Senhores,

Foi com perplexidade que constatei que V. Exas. disponibilizam agora um serviço cujas palavras do panfleto publicitário passo a citar: “Peça-nos para cozer o nosso marisco vivo, enquanto faz as suas compras”. Conforme V. Exas. certamente saberão, os animais que V. Exas. se propõem a escaldar vivos, passam por um profundo sofrimento aquando dessa experiência. Nos dias que correm, a informação científica disponível ao alcance de todos é bastante clara, e diz-nos que tais práticas são de tal forma insuportáveis e causadoras de dor, que só posso considerar como crueldade deliberada o serviço que V. Exas. vêm agora oferecer.

Neste momento estou a boicotar o “Pingo Doce”, e só deixarei de o fazer se V. Exas. retirarem o serviço acima descrito. Até lá, continuarei a divulgar por todos os meus contactos a informação de que o V. supermercado fomenta a crueldade contra seres sencientes, capazes de experienciar dor e sofrimento, nomeadamente quando escaldados vivos.

Ficando a aguardar uma tomada de posição de V. Exas., e lamentando uma vez mais pela triste ideia que tiveram, despeço-me,

Com os melhores cumprimentos,

Nome:

Cidade:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.